Lip tint: o produto que vai deixar os lábios rosados e naturais

O lip tint é um produtinho que vai deixar seus lábios mais rosados e com aspecto mais natural. Ele não é um batom nem gloss, mas se trata de um produto específico que vai trazer uma cor mais viva para sua boca. Conheça mais sobre o produto e saiba qual escolher.

Publicidade

lip tint 12

iStock

Índice do conteúdo:

O que é lip tint?

Em resumo, o lip tint é um líquido corante para os lábios. Muitas pessoas o confundem com um gloss, mas ele oferece uma sensação mais seca. Também é bem diferente do batom, pois não dura tanto tempo quanto e tem uma camada mais fina. É um produto que promete dar uma sensação mais natural à maquiagem. Você pode aplicá-lo também nos olhos e até mesmo nos bochechas, como blush.

Apesar de ser um produto de make, ele pode ser aplicado na pele ao natural, apenas para dar uma sensação de saúde e deixar a pele mais viva.

Top 10 Melhores Lip Tint

Agora que bate aquela dúvida: qual produto escolher? Qual é o melhor? Calma, amiga! Separamos os 10 melhores produtos do mercado para você escolher o que melhor se adapta à sua pele e ao seu bolso. Confira:

1. Lip Tint DNA – $

lip tint 13

Oibonita

O produto promete deixar os lábios mais naturais e com sensação de frescor e saúde. Alta pigmentação para sua make.

“Ele não seca fosco e fica muito confortável nos lábios. Achei a aplicação bem fácil, a tinta é pigmentada. Basta umas pinceladas nos lábios para cobrir tudo”. – Esmaltadas de Alice

2. Lip Tint Dailus – $

lip tint 14

Oibonita

O lip tint da Dailus é vegano e tem um efeito natural. A pigmentação é baixa, mas deixa a boca rosada de forma mais natural.

Publicidade

“O lip tint é bem sequinho. Ele não transfere”. – Celle Pina

3. Lip Tint Ruby Rose – $

lip tint 15

Oibonita

Com 4 tons diferentes, o lip tint da Ruby Rose traz um aplicador mais fácil de manusear e uma sensação de conforto para os lábios.

“Eles são bem versáteis, já que também dá para usá-los nas bochechas, tipo blush!” – Julie de Batom

4. Lip Tint Eudora – $

lip tint 16

Oibonita

Com 3 cores diferentes, o produto traz uma aplicação fácil e deixa os lábios macios e naturais.

“Ele não dissolve na água. É um produto que resiste à água”. – Celle Pinna

5. Aqua Tint Vult – $$

lip tint 17

Oibonita

Os lábios ficam mais saudáveis e hidratados com o aqua tint da Vult. O produto é versátil e multifuncional.

“A cor dura muito nos lábios e parece que você não está usando nada. Eu amei”. – Coisas de Diva

6. Lip Tint Tracta – $$

lip tint 18

Oibonita

Com ácido hialurônico e Pantenol D, o produto promete deixar os lábios mais hidratados e, ao mesmo tempo, dar aquela pigmentação natural.

“Durabilidade alta. Bem maravilhosa mesmo”. – Belezei

7. Lip Tint Boca Rosa -$$

lip tint 19

Oibonita

O produto é bem versátil e você pode usar nas bochechas e nos lábios e promete durar muito bem ao longo do dia.

“Pigmenta super bem logo de primeira e tem uma cor muito linda”. – Laura Kuczynski

8. Lip Tint O Boticário -$$

lip tint 20

Oibonita

O produto traz em sua composição álcool e menthol, o que dá uma sensação de frescor ao aplicar. Também promete uma ótima durabilidade.

“A duração destes batons é algo fantástico. Eles duram muito mesmo, como a marca promete. Confesso que tive até um pouco de dificuldade para retirá-los, pois os mesmos grudam de verdade nos lábios”. – Beauty Cris

9. Lip Tint Mary Kay – $$$

lip tint 21

Oibonita

Em formato de canetinha, o produto tem fácil aplicação e traz uma boa pigmentação para os lábios.

“É uma super proposta. Os tons são super bonitos. Eu me apaixonei”. – Linda com Farofa

10. Benetint – $$$$

lip tint 22

Oibonita

O favorito das blogueiras! O Benetint é um produto com um preço mais alto, mas que oferece uma alta cobertura e alta durabilidade, além de deixar os lábios com efeito natural.

“Ele dura bastante, umas 4 horas, ele não transfere e pigmenta bem o lábio.” – Laura Kuczynski

Assim, fica mais fácil escolher a tinta para lábios ideal para você, não é mesmo? São diversas opções para você adotar o estilo rosado natural.

Como usar lip tint

Agora, como aplicar o lip tint de forma fácil e sem manchar? Com estes tutoriais, você vai aprender a usar o produto e arrasar por aí!

Tudo sobre lip tint

Com este vídeo, você vai aprender o básico necessário antes de começar a usar o produto. Como aplicar, quais são as dicas e como deixar o aspecto mais natural.

Como aplicar lip tint sem manchar

Uma das grandes dúvidas na hora de aplicar o produto é como não deixar manchado. Com estas dicas, você vai aprender a aplicar o lip tint sem deixar marcado. Com a ajudinha do cotonete, por exemplo, você aplica nos lábios sem deixar manchas.

Como não errar na aplicação do tint

Apesar de não haver regras no mundo da maquiagem, algumas dicas podem ajudar você a aplicar produtos de forma sem dificuldades. Este vídeo ajudará você a aplicá-lo e ter o resultado desejado conhecendo os principais erros no uso da make.

De maneira geral, o lip tint é um produto que vai dar um up no seu visual sem precisar de muito. Agora, se você quiser mais glamour para a make, é hora de apostar no gloss. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre o gloss e arrasar por aí!

Este conteúdo foi útil para você?
SimNão