45 fotos de unhas delicadas com esmalte azul-claro

Graziele Sodre

Por
Atualizado em 11.03.22

O esmalte azul-claro é muito versátil, pois é possível combiná-lo com outras cores para fazer decorações incríveis que agradam todos os gostos e estilos. Então, confira belas fotos de unhas decoradas em azul mais clarinho, dicas de melhores produtos e tutoriais para aprender a fazer lindas ornamentações!

Publicidade

Índice do conteúdo:

Os melhores esmaltes azul claros

Não sabe qual marca de esmalte azul-claro comprar? Então confira a lista das 7 melhores marcas e opiniões de usuárias que testaram os produtos. Veja só:

1. Esmalte Impala Now United Mova Seu Corpo – $

esmalte azul-claro 59

Oi Bonita

O primeiro esmalte da lista é de uma marca bem consolidada no mercado e com ótimo custo-benefício. Os produtos da Impala são conhecidos pela sua qualidade e diversidade de cores. Além disso, este esmalte é vegano, não é testado em animais e ainda é hipoalergênico.

“Ele é um azul lindo, para quem gosta de azul ele é um azul-céu muito maravilhoso, gente. […] Ele é muito bom, ele não mancha com facilidade, ele é ótimo. Tanto que com uma camada ele já fica bonzinho. […] Mas ele fica ótimo, então eu finalizei com duas camadas não foram precisas três camadas!” – Vanessa Nunes

2. Esmalte Risqué cremoso Força Celestial – $$

esmalte azul-claro 60

Oi Bonita

A Risqué lançou um esmalte azul bem clarinho, perfeito para quem ama cores delicadas. O produto faz parte da linha Deusas Inspiradoras, possui textura cremosa, longa duração, alta cobertura e brilho, o que deixa as unhas maravilhosas!

“Ele é um azul clarinho com fundo acinzentado, a meu ver é um quase pastel, mas ele é bem cremoso. […] Com uma camada fica com várias partes falhadas, eu acho que, na prática, é necessário usar um perolado no fundo para não manchar. […] E com duas camadas bem generosas fica assim, achei que cobriu legal. O brilho dele gente é maravilhoso, apesar de ser um esmalte claro!” – Rose Silfers

3. Esmalte Dailus Nuvem de Algodão – $$

esmalte azul-claro 61

Oi Bonita

Os esmaltes da Dailus são bem conhecidos, não só pela qualidade, mas também pelo design exclusivo que conta com tampa anatômica e pincel flat big blush. Além disso, possui cerdas que contribuem para uma aplicação uniforme proporcionando uma esmaltação bonita e sem manchas.

“Tem muito brilho quando termina de aplicar, só que eu passei por uns perrenguezinhos com ele porque eu apliquei três camadas e ficou um pouquinho grosso. Começou a querer dar algumas bolinhas, mas daí o que eu fiz? Apliquei um extra brilho para não ficar tão estourado e aqui segurou bem. A cor é maravilhosa, gente do céu! Que azulzinho é esse, hein!” – Larissa Leite

4. Esmalte Anita Xô Pandemia Home Com Estilo – $$

esmalte azul-claro 62

Oi Bonita

Publicidade

A Anita Cosméticos pensou nas mulheres que estão trabalhando em casa e lançou a linha de esmaltes Xô Pandemia para ajudar a manter a autoestima em dia. O esmalte Home Com Estilo traz um azul clarinho puxado para o azul bebê. Além do mais, o produto possui ótima textura, durabilidade e brilho garantindo unhas impecáveis por muito mais tempo.

“Ele é um azulzinho muito bonito, cobriu com duas camadas, não manchou e ele é muito lindinho! […] O resultado final dessa cor me deixou apaixonada, eu gostei muito mesmo e achei que ficou uma unha bem bonita!” – Naty Scalada

5. Esmalte Studio 35 Snoopy No Mundo Da Lua – $$

esmalte azul-claro 63

Oi Bonita

O esmalte da marca Studio 35 lançou em sua coleção Snoopy um tom de azul-claro com glitter. Perfeito para quem ama tons claros, mas com um toque a mais de brilho. Além disso, o esmalte da marca é formulado com queratina e colágeno – componentes que contribuem para o desenvolvimento das unhas deixando-as mais fortes e saudáveis.

“Eu não sou fã de esmalte texturizado, mas por conta do trabalhinho que dá para tirar, mas essa cor me chamou atenção. […] E durante esse faz e refaz dessa unha eu percebi o quanto esse esmalte é bonito. Apesar de ser um tom de azul-claro e ser um esmalte texturizado que é um acabamento que eu não curto tanto, mas a cor dele é lindíssima!” – Nailfe

6. Esmalte Perolado Vult 5Free Pedra Cianita Azul – $$$

esmalte azul-claro 64

Oi Bonita

Os esmaltes da Vult são um dos mais elogiados, não só pela diversidade de cores, mas pela textura que garante acabamento perfeito. O produto possui cores bem pigmentadas, brilho intenso e alta durabilidade. Além do mais, é 5Free, ou seja, é livre de 5 substâncias que podem causar alergias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora.

“Eu precisei de três camadinhas dele e não vou dizer ser um esmalte fácil de esmaltar porque não é. […] Mas no resultado final acabei gostando bastante da cor, eu gosto muito desse tom de azul, então eu gostei do esmalte no final das contas!” – Gabriela Becker

7. Esmalte Avon Mystical Fantasies Azul Místico – $$$

esmalte azul-claro 65

Oi Bonita

A Avon lançou o seu esmalte azul-claro com efeito cintilante inspirado no tom místico das sereias e unicórnios. A marca promete durabilidade de até 12 dias com alto brilho. O produto é formulado com pó de diamante, além de ser 5-free, que evita desencadear alergias.

“Com duas camadas ele fica um pouco mais pigmentado […] eu acho muito bonito o jeito que ele ficou, eu acho delicado, eu gosto desse tipo de esmalte assim mais transparente. Mas fica um aviso para você que não gosta, ou você passa azul de base, ou até mesmo um preto vai ficar bonito mais pigmentado porque ele é mais transparente e eu acho muito lindo!” – Magna Paulo

Agora que você já conhece as melhores marcas de esmalte azul-claro e suas características, é só conferir as fotos abaixo e arrasar na esmaltação!

45 fotos de esmalte azul-claro para apostar nesta cor incrível

A seguir, confira lindas fotos de unhas esmaltadas com essa cor apaixonante e tenha diversas ideias para ter unhas bonitas e sofisticadas. Olha só:

1. A cor azul-claro simboliza tranquilidade

2. É uma das tendências no mundo da moda

3. Seja em roupas e acessórios

4. Ou para esmaltar e decorar as unhas

5. Por esse motivo, o esmalte azul-claro faz tanto sucesso

6. Você pode fazer diversos tipos de decorações

7. Assim como a clássica francesinha

8. Pode combinar cores para apostar no degrade

9. Outra opção, é aplicar adesivos com o seu desenho favorito

10. Ou fazê-lo com o próprio pincel

11. As pedrinhas dão um charme a mais à nail art

12. E o degrade permite combinar tons claros e escuros

13. Você pode usar o azul-claro para compor as unhas candy colors

14. Desenhar flores azuis para tornar a nail art fascinante

15. Mas, se preferir, pode desenhar corações

16. E apostar no olho grego para trazer sorte

17. As estampas de animal print são sempre bem-vindas

18. Assim como desenhos de nuvens bem fofos

19. Você pode combinar o azul royal com azul-claro e branco

20. Ou somente esmaltar as unhas com uma cor

21. Aplique lantejoulas e strass

22. E faça arte nas suas unhas

23. O esmalte azul-claro com glitter deixa as unhas delicadas

24. Sofisticadas e glamourosas

25. E a nail art pode ser criativa com o azul bebê fosco

26. Ou divertida com desenhos de borboletas

27. Que tal investir em um tom como o azul-turquesa?

28. Ou em um tom bem clarinho como este?

29. O azul-claro fica bem em unhas alongadas

30. Assim como em unhas mais curtinhas

31. Você pode combinar desenhos e pedrinhas

32. Aplicar lantejoulas

33. Ou acrescentar fitilhos na francesinha

34. Aqui, mais uma ideia de unhas degrade com dois tons de azul

35. A técnica de encapsulamento deixa a nail art impecável

36. E promove um acabamento perfeito

37. Você pode fazer uma decoração colorida

38. Criar o efeito baby boomer

39. Ou se você é delicada, aposte no esmalte azul bebê!

40. Faça bolinhas brancas na francesinha azul

41. Ou aplique glitter na filha única

42. Você pode fazer decorações mais detalhadas

43. Ou sofisticadas aplicando joias

44. Basta soltar a criatividade

45. E deixar as unhas incríveis com o esmalte azul-claro!

Agora que você já tem diversas ideias para a próxima esmaltação, que tal aprender como esmaltar e decorar as unhas com essa linda cor? Veja a seguir!

Como usar o esmalte azul-claro

Existem diversas decorações que podem ser feitas utilizando o esmalte azul-claro. Por isso, confira a seleção de tutoriais que vão agradar a todos os estilos. Veja só:

Unhas baby colors com esmalte azul-claro

Que tal combinar o estilo de nail art baby colors com a delicadeza da cor azul-claro? Assista ao vídeo e aprenda a fazer nas suas unhas!

Unhas degrade azul-claro

As unhas decoradas em degrade são lindas, estilosas e você pode combinar diversas cores. Então, assista ao vídeo e veja como criar esse efeito com esmalte azul-claro!

Unhas decoradas com esmalte azul-claro

Nesse vídeo, a nail designer Laís Castilho ensina como fazer a técnica de flor carga dupla com essa cor incrível. Assista ao vídeo e faça arte nas unhas!

Unhas azul-claro com glitter

O glitter e os adesivos dão um toque muito especial a qualquer decoração deixando as unhas incrivelmente lindas. Então, assista ao tutorial e faça você mesma!

Viu só como o azul-claro é uma cor linda e apaixonante? Se você gosta de cores delicadas, aproveite e confira ideias de unhas com esmalte lilás, uma cor que simboliza respeito e sinceridade!

Este conteúdo foi útil para você?
SimNão